
Um grave acidente aconteceu no fim da manhã deste sábado (08), na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Uma carreta saiu da pista e tombou. A esposa do motorista da carreta, de 23 anos e grávida de oito meses, foi ejetada da cabine e morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a ocorrência.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 51 às 11h30. A carreta saiu da pista e tombou quando o motorista tentou voltar. A esposa e passageira foi ejetada e morreu instantaneamente. O caminhoneiro ficou desolado e uma ambulância foi acionada.
O caminhão estava carregado com frangos. Ele saiu de Capanema e tinha Paranaguá como destino. No trecho, o fluxo seguiu sem interferências, já que o caminhão tombou do lado de fora da pista. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fará o recolhimento do corpo.