O Presente
Paraná

Carro atinge poste e pega fogo na marginal da BR-277

calendar_month 27 de novembro de 2017
1 min de leitura

Uma adolescente de 16 anos ficou ferida em uma colisão na tarde desta segunda-feira (27), na marginal da BR-277, esquina com a Rua Regente Feijó, no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel.

A jovem era ocupante de um Ford Fiesta que colidiu contra um poste às margens da via. Testemunhas relataram que o motorista do veículo perdeu o controle da direção após desviar de um buraco.

Após colidir contra o poste, o automóvel pegou fogo. Um caminhão do Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, evitando que o carro fosse completamente consumido pelas chamas.

A jovem não utilizava cinto de segurança e bateu a cabeça contra o para-brisa do veículo. Após os primeiros atendimentos do Siate, ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza.

Outras três pessoas estavam no veículo, mas não ficaram feridas.

Com informações Catve

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.