Estão sendo velados no Clube de Vila Ipiranga, interior de Toledo, os corpos dos três familiares mortos em um violento acidente de trânsito registrado entre Nova Alvorada do Sul e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A colisão envolveu dois veículos e uma carreta Scania. O acidente ocorreu na manhã de domingo (12), na BR-163.
O velório acontece até as 17 horas desta segunda-feira (13), quando inicia a missa de corpo presente, seguida de sepultamento no cemitério daquela localidade. As vítimas fatais, todas moradoras do distrito de Novo Sarandi e Vila Ipiranga, ocupavam um automóvel Ford/Fiesta de cor preta. Tiveram morte instantânea: Osmar Gauer (68 anos), morador de Novo Sarandi, Marilza Regina Gauer (45) e Luciana Vanzzo (65), que residiam em Vila Ipiranga. Maria Coreti Gauer, esposa de Osmar, foi encaminhada a um hospital em Nova Alvorada do Sul, sendo transferida a um hospital da Capital do Estado devido aos graves ferimentos.
O motorista da carreta foi encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul. O motorista e o passageiro da Ranger nada sofreram. Informações dão conta de que o motorista da carreta teria acusado 0,25 gramas de álcool por litro de sangue.