Uma criança de apenas nove anos morreu e outros três familiares ficaram feridos no grave acidente de trânsito registrado na PR-182, em Ampére, próximo a comunidade São Sebastião.
No Pálio da família estavam o pai Luiz Alberto Ninof, 36 anos, a passageira Mariza Ortigara Ninof, 37 anos, além do filho Guilherme Ninof, 5 anos e a irmã Micheli Maiara Ninof, de 9 anos.
O veículo foi atingido na traseira pelo motorista da carreta Volvo e foi parar fora da pista. Micheli morreu no local do acidente, antes de ser atendida pelos socorristas. O irmão Guilherme foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Santa Rica.
O pai, Aleberto Ninof também teve ferimentos graves e foi levado à um hospital de Francisco Beltrão. Somente a mãe Mariza teve ferimentos leves e, foi levado ao mesmo hospital do filho.
O motorista da carreta não parou no local do acidente para ajudar e, foi detido no posto da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Realeza, a cerca de 30 quilômetros de distância do acidente. A carreta era conduzida por Alcídio Aloísio Dieger Junior, 29, que não teve ferimentos.
A família é moradora do bairro Santa Mônica, em Ampére e seguiam para o município de Salgado Filho visitar familiares. O corpo da menina foi levado ao IML de Francisco Beltrão.