Por volta da zero hora deste sábado (05), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma residência. Conforme a solicitante, seu ex-amásio teria invadido a residência, vindo a agredi-la com socos e tapas na face.
A equipe constatou o caso, sendo que em diálogo com o casal a solicitante relatou que está separada há dois meses e que não é a primeira vez que seu ex a agride. A vítima possuía marcas de agressão no lado direito do rosto, enquanto o infrator possui marcas no tórax. Segundo a solicitante, trata-se de lesões causadas por ela na tentativa de se defender.
A equipe tentou deter o abordado, o qual resistiu veemente à prisão, tentando se ausentar do local, além de adotar demais atitudes contrárias à sua condução. Foi necessário o uso de força moderada, algema e encaminhamento no camburão. O homem preso apresentava alteração em seu comportamento, resultado de uma eventual embriaguez ou uso de outra substância. O infrator desacatou os policiais mediante apresentação de frases de cunho pejorativo.