Fale com a gente

Paraná

Homem leva tiro após tentar invadir casa de ex e reagir à abordagem da PM

Publicado

em

Um homem de 30 anos ficou ferido após atacar um policial militar com uma faca em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada deste domingo (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo ocorreu em meio a uma ocorrência de violência doméstica.

O homem levou um tiro no abdômen e foi levado para o hospital; passou por uma cirurgia, e o estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados, os policiais flagraram o homem tentando arrombar a janela da casa da ex-companheira, que tem uma medida protetiva contra ele.

O homem foi abordado e reagiu, atacando um dos PM's com uma faca, na altura do abdômen. Como ele atingiu o colete à prova de balas, o policial não se feriu. Foi neste momento que o agente atirou contra o homem.

Ainda segundo a polícia, a mulher tinha sido agredida pelo suspeito outras vezes e tinha um histórico de ligações para a polícia, solicitando que a medida protetiva fosse cumprida.

Até as 11h30, o homem permanecia no hospital, com escolta policial. Quando receber alta médica, será encaminhado para a delegacia.

Com informações G1 PR

Copyright © 2017 O Presente