O Presente
Paraná

Marinha localiza corpo de vítima de acidente entre embarcações no Rio Paraná

calendar_month 1 de maio de 2017
1 min de leitura

Um homem foi encontrado nesta segunda-feira  (01), pela Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 8º Distrito Naval, no Rio Paraná.

O corpo estava na jusante da Ponte Ayrton Senna, nas proximidades da boia de nº 45, no município de Guaíra.

As equipes iniciaram as buscas na última sexta-feira (28), sendo que o acidente que matou dois homens e feriu mais três pessoas, teria ocorrido por volta das 00h30, quando uma lancha de alta velocidade teria colidido com a embarcação onde estavam os mortos e feridos.

Um dos mortos, já identificado e sepultado, Vagner Martins de Souza, teria sido decaptado.

As causas e responsabilidades do acidente da navegação que vitimou Jeferson Rodrigo da Silva Ferreira, 22 anos, morador da Vila Margarida, serão determinadas no competente Inquérito Administrativo, que será instaurado pela Delegacia Fluvial de Guaíra (DelGuaíra).

O IML de Toledo foi acionado para o encaminhamento do corpo para os exames de necropsia, e após será liberado aos familiares.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.