O Presente
Paraná

Morador de Pato Bragado está entre as vítimas fatais de acidente na PR-323

calendar_month 31 de outubro de 2016
1 min de leitura

 

Divulgação

 

O morador de Pato Bragado, Sérgio Scaravonatto, foi a primeira vítima fatal identificada, das 20 pessoas que morreram na manhã desta segunda-feira (31), no acidente entre um caminhão-tanque, dirigido por Scaravonatto, e um ônibus que transportava pacientes de Altônia-PR para Umuarama, onde deveriam passar por cirurgia de catarata.

Ao todo, 24 pessoas estavam no ônibus contando com o motorista, no acidente na PR-323, proximidades de Cafezal do Sul, noroeste do Paraná. Onze feridos foram levados para hospital Cenil de Umuarama.

TRANSLADO

O corpo do motorista do caminhão será transladado para a cidade de Pato Bragado. Ele deixa mulher e duas filhas. Sérgio Scaravonatto é cunhado do vice-prefeito de Pato Bragado, Leomar Rhode, e estava retornado para o município após entregar uma carga de leite, quando na PR-323, próximo a Cafezal do Sul, ocorreu o acidente.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.