Paraná

Motociclista morre em colisão frontal com carreta na BR-163 em Quatro Pontes

Um motociclista morreu após se envolver em um grave acidente na noite deste sábado (30), na BR-163, em Quatro Pontes, próximo a indústria Samollé. A colisão envolveu uma motocicleta Fazer 250 de Toledo e uma carreta Scania de Pinhalzinho (SC).

Segundo informações coletadas no local, a carreta seguia em direção a Marechal Cândido Rondon, enquanto que a motocicleta trafegava na direção contrária.

Casa do Eletricista – RETOMA

O condutor da Scania informou que o motociclista ultrapassava pela contramão quando bateu de frente contra a carreta. Ele ainda relata que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

A violência da batida foi tamanha que a motocicleta acabou pegando fogo, sendo totalmente destruída. O motociclista de 20 anos, morador de Pato Bragado, teve morte instantânea.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionadas para prestar socorro à vítima, mas apenas puderam constatar o óbito.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Quatro Pontes e equipes da Polícia Civil estiveram no local realizando os devidos levantamentos e orientando o trânsito.

O Instituto Médico Legal de Toledo foi acionado para fazer a remoção do corpo.

TOPO