Fale com a gente

Paraná

Policial militar de Cascavel é preso suspeito de ter sido contratado para matar idoso

Publicado

em

Um policial militar do Choque de Cascavel, no oeste do Paraná, foi preso nesta segunda-feira (23) suspeito de ter sido contratado para matar um idoso de 78 anos, no dia 8 de fevereiro. Segundo a polícia, ele recebeu R$ 40 mil de um conhecido para praticar o crime.

As investigações feitas pela própria PM apontam ainda que a vítima estava envolvida em uma disputa de usucapião de uma propriedade rural em Santa Tereza do Oeste, onde foi morto. O soldado estava de folga no dia do crime.

O policial, que está há sete anos na corporação e há três no pelotão especial, é suspeito também de ter forjado um confronto e deixado uma arma na casa do idoso. A vítima foi assassinada com uma pistola da polícia.

Também foram presos o padrasto e o suspeito de ser o mandante do homicídio. Na casa deles, a polícia encontrou três armas.

“Lamentamos esta situação. Mas, estamos aqui para trabalhar pelo bem da comunidade e cumprindo a legalidade. Não compactuamos com este tipo de conduta na corporação, por isso pedimos a prisão do militar e ele está preso aqui no 6ª Batalhão”, comentou o comandante da PM, em Cascavel, major Rubens Garcez da Luz.

Copyright © 2017 O Presente