Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Paraná

Servidora da Prefeitura de Nova Santa Rosa fica inconsciente após cair no Lago Municipal

Uma servidora da Prefeitura de Nova Santa Rosa, uma jovem de 24 anos, que trabalha na varrição de ruas, segundo informações de um familiar, foi deslocada para arrancar mato no Lago Municipal na manhã desta quarta-feira (15) e acabou sofrendo um acidente de trabalho.

Enquanto a jovem fazia a retirada de mato do Lago, por volta das 10h30, acabou escorregando e caindo dentro da água. Portanto, ao contrário do que foi divulgado em redes sociais, a jovem não tentou suicídio.

Inconsciente

Segundo esse familiar, a servidora estava acompanhada de sua prima que também presta serviço à prefeitura de Nova Santa Rosa. Ao cair na água, a jovem não conseguiu sair e sua prima entrou para retirá-la. Porém, a servidora havia tomado muita água e estava inconsciente.

Pedido de socorro

Diante da situação, e sem ninguém no local para prestar apoio, a mulher gritou por socorro e um idoso que estava por perto tentou salvar a vida da servidora, prestando os primeiros socorros, mas ainda assim ela não reagia.

A prima da servidora correu até uma residência próxima ao lago e chamou a ambulância para prestar socorro. A servidora está internada em observação, mas o quadro de saúde é estável, a princípio, sem risco de morte.

TOPO