O Presente
Paraná

Trabalhador morre atropelado por máquina em obra na BR-277

calendar_month 3 de junho de 2017
1 min de leitura

Um trabalhador de 63 anos morreu atropelado por uma máquina em uma obra na BR-277, em Palmeira, por volta das 09 horas deste sábado (03). O Corpo de Bombeiros retirou a vítima de debaixo da máquina, tentou reanimá-la, mas ela morreu minutos antes de chegar à Santa Casa de Palmeira.

O trabalhador foi atropelado por uma colhedora de detritos, que pesa cerca de 3,5 toneladas. A obra de terceira faixa ocorre entre os quilômetros 175 e 179 da BR-277 e está sendo realizada há três meses.

O trecho é administrado pela concessionária Caminhos do Paraná, mas a obra é feita por uma empresa terceirizada.

Não foi conseguido contato com a empresa para que ela comentasse o assunto. A Caminhos do Paraná também aguarda mais informações dela para se pronunciar.

 

Ponta Grossa

Por volta das 11h30 deste sábado, em Ponta Grossa, um gari foi atropelado enquanto trabalhava. Ele teve ferimentos graves, mas não corre risco de vida. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista que atropelou o trabalhador fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

 

RPC TV

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.