O Presente
Paraná

Três ocorrências mobilizam o setor policial em Entre Rios do Oeste

calendar_month 21 de março de 2017
1 min de leitura

Os policiais militares do Destacamento de Entre Rios do Oeste foram informados, na manhã de segunda-feira (20), com relação a três ocorrências registradas no intervalo de apenas uma hora. A primeira delas aconteceu às 08 horas, quando um empresário relatou que a sua loja agropecuária foi arrombada entre domingo (19) e segunda-feira, quando os marginais furtaram seis facas, três molinetes R$ 50 em dinheiro e um celular.

Por volta das 08h30 outro empresário se dirigiu ao Destacamento de Polícia Militar (PM), ocasião na qual comunicou que o seu escritório foi arrombado durante. Segundo ele, os meliantes invadiram a janela dos fundos e subtraíram um notebook e uma máscara elétrica. A equipe foi até o local para fazer a vistoria e orientou a vítima. Outro empresário foi até a PM e relatou que o seu escritório foi arrombado, todavia nada foi furtado. A vítima foi orientada.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.