Rajadas de ventos fortes que duraram menos de uma hora deixaram muita sujeira e prejuízo em Santa Helena e também em Entre Rios do Oeste.
Fotos enviadas por internautas, mostram galhos de árvores quebrados, motos e outdoors caídos em Santa Helena. Já em Entre Rios do Oeste, houve destelhamento do barracão da Associação dos Servidores Públicos Municipal de Entre Rios D'Oeste.
A Defesa Civil de Santa Helena também recebeu um chamado até o momento para atender um destelhamento na comunidade São Miguelzinho. Os agentes estão a caminho e mais detalhes serão divulgados em breve.
A previsão já indicava chuva e temporal para a região oeste e mais uma vez os meteorologistas acertaram.
Além dos temporais havia a possibilidade de rajadas de ventos fortes em algumas áreas, além de chuvas e trovoadas.
Com informações Correio do Lago