Policial À luz do dia

A bordo de bicicleta azul, sujeito invade empresa rondonense e furta dinheiro e cartão bancário

Foto: Arquivo/OP

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada às 10h40 de terça-feira (10) para se deslocar até um comércio na Avenida Rio Grande do Sul, em Marechal Cândido Rondon, onde teria ocorrido um furto. No local, a PM fez contato com o proprietário, o qual relatou ter se ausentado da loja, mas deixou sua esposa cuidando da empresa; ela tem uma loja ao lado da empresa do solicitante.

A mulher disse aos policiais que foi ao banheiro e ao retornar visualizou um indivíduo saindo da loja com uma bicicleta de cor azul. Ao verificar a mesa da recepção, deu conta que a gaveta estava aberta e que a carteira do seu marido havia sido furtada. Foram consultadas as câmeras de segurança do estabelecimento, onde foi possível visualizar um homem como suspeito do furto.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Aos policiais, o proprietário informou que sua carteira tinha R$ 300 em dinheiro, além de documentos  pessoais e um cartão bancário. A equipe realizou patrulhamento, porém não localizou o suspeito. As informações foram repassadas para a Polícia Civil.

 

O Presente

TOPO