Copagril
Policial Operação Hórus

Ação do BPFron em Guaíra apreende veículo e contrabando avaliado em R$ 215 mil

Foto: Divulgação/BPFron

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) interceptaram um VW/Fox, de cor branca, abarrotado de produtos contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu na área urbana de Guaíra, na tarde de quinta-feira (22), no âmbito da Operação Hórus.

A guarnição militar desenvolvia patrulhamento preventivo nas adjacências do local, quando vislumbrou o automóvel se deslocando sentido rodovia em uma das rotas de escoamento de contrabando e tráfico de drogas.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Os policiais abordaram o veículo, sendo que após solicitação via sinais luminosos e sonoros, o condutor encostou o veículo, sendo feita a abordagem. De pronto foram constatados no interior do Fox quatro volumes de mercadorias de origem paraguaia, respectivamente 188 aparelhos celulares, aproximadamente 21 pneus e três rodas veiculares, tudo de origem estrangeira sem os devidos trâmites aduaneiros para entrada no Brasil.

Diante dos fatos veículo, produtos e condutor foram encaminhados à Companhia do BPFron em Guaíra para confecção do boletim de ocorrência. Na sequência os produtos contrabandeados e o suspeito foram levados à Receita Federal. A apreensão resulta no prejuízo de R$ 215 mil aos contrabandistas.

 

O Presente

TOPO