Policial Operação Hórus

Ação integrada do BPFron e da PF apreende caminhão com 400 caixas de cigarros em Terra Roxa

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na manhã de terça-feira (16), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da Operação Hórus, integrada pela Polícia Federal, Bope/COE, Pelotão Cobra do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Grupo Tigre da Polícia Civil, Bope da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, Força Nacional e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita e resolveram realizar aproximação para fiscalização.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Durante a Operação Hórus, policiais militares Integrados com policiais federais do Nepom de Guaíra se aproximaram de um caminhão Mercedes Benz/L 1113, de cor azul, que se deslocava pela estrada rural no município de Terra Roxa, com o intuito de realizar abordagem.

Ao perceber que se tratava de viatura policial, o motorista do caminhão tentou evadir-se em alta velocidade e em seguida abandonou o veículo em movimento e evadiu-se correndo em meio a uma plantação de milho, não sendo mais localizado. O caminhão apreendido estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, que após contagem totalizaram aproximadamente 400 caixas. O veículo e o material apreendido foram encaminhados até a sede do Nepom na PF de Guaíra para os procedimentos cabíveis. Tal ação causa um prejuízo aos criminosos da região de aproximadamente R$ 1 milhão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

Comunicação Social do BPFron

Disque denúncia: (41) 99106-6815

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO