No começo da tarde deste domingo (14), após ser divulgada a foto e identidade do acusado de matar uma criança de seis anos e balear outras quatro pessoas da mesma família, no interior de Ramilândia, o suspeito sofreu um grave acidente enquanto fugia da polícia, na BR-277, no perímetro urbano de Medianeira.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Medianeira, uma viatura da delegacia de Medianeira estava em diligências pela rodovia na tentativa de localizar o homicida, quando em determinado momento, receberam a informação de que teria ocorrido um acidente envolvendo um motociclista, em frente ao Country Clube, no perímetro urbano da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, constataram tratar-se do procurado pela tentativa de chacina.
Ainda segundo informações da Polícia Civil de Medianeira, o acusado provavelmente avistou a viatura da polícia e tentando fugir, acabou se envolvendo no acidente ao perder o controle da direção da motocicleta. Uma ambulância da Ecocataratas prestou socorro ao acidentado, o qual foi levado em estado grave para um hospital de Foz do Iguaçu, escoltado pela Polícia Civil.
A Polícia Civil de Ramilândia de imediato foi informada do acidente e deslocou uma equipe para atender a ocorrência, ficando assim a ocorrência sob responsabilidade da delegacia daquela cidade que tomará as devidas providências.
Guia Medianeira

Homem ficou em estado grave