O Presente
Policial

Adolescente brasileira de 14 anos é morta a facadas pelo namorado no Paraguai

calendar_month 15 de junho de 2015
1 min de leitura

O corpo de uma menina encontrado no Distrito de Tavapy, a 53 quilômetros de Cidade do Leste, foi reconhecido por familiares e a identidade confirmada pela Polícia Federal do Brasil.

Trata-se de Letícia Xavier Frigo, de 14 anos, que morava na cidade de Concórdia, em Santa Catarina.

A menina foi encontrada morta com ferimentos provocados por golpes de faca.

A identificação foi apresentada por agentes da 39° Delegacia da Polícia Nacional do Paraguai.

O documento de identidade mostra que a adolescente é filha de Valdelino Frigo e Lenir Xavier de Oliveira.

Os pais fizeram o reconhecimento e retirada do corpo em uma funerária da cidade de Santa Rita, nesta segunda-feira (15).

O subchefe da Seção de Homicídios da Polícia Nacional, Guillermo Pico, informou que o suspeito pelo crime foi identificado como sendo Vaguinaldo Ribeiro, quem teria um relacionamento com a vítima.

Segundo a polícia, Ribeiro teria telefonado para a mãe da adolescente e confessado o crime.

O acusado pelo assassinato está foragido da polícia paraguaia.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.