Policial Operação Hórus

Agência de Inteligência do BPFron e Pelotão K9 encontram plantas de maconha em bairro de Marechal Rondon

(Foto: BPFron)

Policiais militares da Agência de Inteligência e Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em mais uma ação da Operação Hórus, quando em diligências de cumprimento de mandado de busca e apreensão em Marechal Cândido Rondon, no Bairro Boa Vista, localizaram 24 gramas de erva seca e três plantas vivas de maconha. No local, dois homens foram presos pelo flagrante e as drogas encaminhadas para futuros trâmites ao Poder Judiciário.

Conforme o BPFron, tais ações são possíveis graças ao auxílio da comunidade de bem, que pode fazer sua parte denunciando pelo fone BPFron WhatsApp Denúncias +55 (41) 9106-6815.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

(Foto: BPFron)

 

Operação Hórus

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A., sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná; Receita Federal do Brasil (RFB); Polícia Federal (PF); Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná; Força Nacional de Segurança Pública (FNSP)e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Com BPFron

TOPO