O Presente
Policial

Agente funerário de Cascavel nega ter usado veículo

calendar_month 15 de julho de 2010
3 min de leitura

Apresentou-se ontem (15), na 20 ordf; Subdivis atilde;o Policial (SDP) de Toledo, o agente funer aacute;rio Angelo Felix Sganzerla, 43 anos, que trabalha na Administra ccedil; atilde;o de Cemit eacute;rios e Servi ccedil;os Funer aacute;rios de Cascavel (Acesc). Ele foi apontado como a pessoa que teria pegado emprestado o rabec atilde;o do Instituto M eacute;dico Legal (IML) de Toledo, ve iacute;culo que supostamente estaria sendo usado no tr aacute;fico de droga. O rabec atilde;o, placas AGZ-1372, foi encontrado no final de semana agrave;s margens do Lago de Itaipu, na regi atilde;o de Itaipul acirc;ndia, perto de uma embarca ccedil; atilde;o com cerca de 630 quilos de maconha.
Na Delegacia de Toledo, Angelo teria informado que n atilde;o participou da a ccedil; atilde;o. Ele teria dito que na tarde de s aacute;bado foi de Cascavel para o s iacute;tio de um amigo no distrito de S atilde;o Salvador. O agente teria ido ao local matar um porco e buscar mandioca para comemorar seu anivers aacute;rio no domingo (11). Por ter consumido bebidas alco oacute;licas, acabou dormindo no s iacute;tio. No domingo, ele teria chegado em Cascavel pela manh atilde;, quando iniciou os preparativos para a festa de anivers aacute;rio. Angelo disse que permaneceu o domingo todo em sua resid ecirc;ncia.
O agente ainda teria dito que conheceu Tony h aacute; cerca de seis meses no IML de Cascavel. Ele negou ter estado em Toledo de 04 a 09 de julho e que tenha conversado com Tony durante esse per iacute;odo.
Angelo afirmou n atilde;o ter pegado o rabec atilde;o emprestado e disse que n atilde;o possui o n uacute;mero do telefone de Tony. Quanto ao fato de ter seu nome envolvido no ocorrido, o agente funer aacute;rio teria informado que j aacute; teve uma discuss atilde;o com Tony.

Caso
Antonio Ari Krepsky, o Tony, foi preso no domingo, mas acabou tendo a pris atilde;o relaxada no dia seguinte. De acordo com a pol iacute;cia, ap oacute;s a apreens atilde;o da droga, Krepsky foi at eacute; a 20 ordf; Subdivis atilde;o Policial de Toledo informar que o rabec atilde;o havia sido furtado do IML, momento em que foi detido. Ele teria informado que havia emprestado o rabec atilde;o para um funcion aacute;rio da Acesc. O ve iacute;culo seria usado pelo cascavelense para levar um corpo de Cascavel para Ramil acirc;ndia.
O chefe da Divis atilde;o T eacute;cnica do Interior, capit atilde;o Ubirajir Binhara, disse que a vers atilde;o apresentada por Tony, de que teria emprestado o ve iacute;culo do IML para o funcion aacute;rio da Acesc fazer a remo ccedil; atilde;o de um corpo, eacute; inaceit aacute;vel. ldquo;Esse foi um ato que n atilde;o poderia acontecer. Eacute; uma viatura oficial do Estado e n atilde;o poderia ser emprestada para ningu eacute;m rdquo;, comentou.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.