O agricultor brasileiro Alecio Dresch de 73 anos e o neto de 12 anos desapareceram nesta segunda-feira (23) na Colônia Margarita, distrito de Nova Toledo, em Caguazú, Paraguai.
A polícia trata o caso como sequestro. De acordo com a filha do brasileiro, ele e o neto saíram para lavoura de trator durante a manhã e não retornaram. Apenas o trator foi encontrado.
Horas mais tarde a família recebeu uma mensagem de texto do celular do agricultor, dizendo que ele o neto estavam bem. Outra mensagem veio logo na sequência, pedindo para que a polícia não fosse acionada e ainda solicitando o valor de 300 mil dólares para que os reféns fossem liberados.
Até a manhã de terça-feira (24) os dois permaneciam desaparecidos. A família, que tem membros em Marechal Cândido Rondon, está desesperada.
Com informações Catve