Fale com a gente

Policial

Antes de voltar para Colônia Penal, rapaz é preso em Rondon

Publicado

em

Um rapaz de 22 anos foi identificado pela Polícia Civil (PC) de Marechal Cândido Rondon como o autor do assalto ocorrido na manhã de terça-feira (13) na Farol Modas, loja localizada na Avenida Maripá, no centro da cidade. O rapaz havia ganhado autorização para sair da Colônia Penal Agrícola para visitar seus pais em Marechal Rondon. A saída foi na sexta-feira (09) e o retorno para a Colônia está previsto para hoje (15). Ao se apresentar ontem na Delegacia de Polícia Civil para informar que estava saindo da cidade, porém, ele foi informado pela polícia que havia sido identificado como suspeito do assalto.

O delegado Sérgio Luiz Alves, o investigador Delcir e policiais militares foram até a casa dos pais do suspeito, no Bairro Botafogo, onde encontraram roupas que tinham sido roubadas da loja. O rapaz disse que só irá falar sobre o caso em juízo.

O assalto

Na manhã de segunda-feira o rapaz teria ido até a loja e escolhido algumas peças de roupas. Perto do meio-dia, ele ligou na loja e pediu mais roupas, que foram deixadas separadas. Ele teria dito que teria que trocar um cheque para compras as roupas. Na manhã de terça-feira, quando a loja ainda estava com a porta fechada, o suspeito chegou ao local. Ele conversou com uma atendente e pediu um copo com água. Quando a moça deu as costas para o rapaz, ele invadiu a loja com uma faca e deu voz de assalto. O rapaz se apossou das roupas que havia escolhido e o dinheiro do caixa e fugiu do local.

 

Copyright © 2017 O Presente