Faleceu no início da tarde de terça-feira (10) o senhor Clory Dutra, tio do prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra. Ele deixa esposa, três filhas e dois netos. Clory estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último domingo (08), após ter sido baleado com dois tiros durante um assalto.
O prefeito Claudio Dutra tinha um grande apreço pelo seu tio. Diz, inclusive, que Tio Clory era seu segundo pai. Clory Dutra morou em São Miguel do Iguaçu desde 1973, na comunidade de São Jorge, onde foi agricultor, piscicultor e comerciante. Em 2001 mudou-se com a família para a cidade de Novo Progresso, no estado do Pará, onde era proprietário de um espaço de lazer.
Como aconteceu
Na madrugada de domingo, o espaço de lazer Praia da Liberdade, em Novo Progresso, de propriedade de Clory Dutra, foi alvo de três bandidos que invadiram o local e anunciaram o assalto momentos após um show do cantor Amado Batista. Conforme a polícia o objetivo dos assaltantes era levar o dinheiro arrecadado no evento.
O tio do prefeito foi atingido com dois tiros, sua esposa Ernestina levou um tiro no braço e seu genro um tiro no abdômen. Os três foram socorridos e levados para um hospital onde passaram por cirurgia. A esposa e o genro de Clory passam bem. Já Clory ficou internado na UTI, chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente (SP), mas não resistiu e faleceu.
O corpo do empresário está sendo transladado para São Miguel do Iguaçu, onde residem seus irmãos e sobrinhos, e será velado na Igreja Metodista, no distrito de São Jorge. O mesmo deve chegar à comunidade na manhã de hoje (11).