Fale com a gente

Policial Violência

Após brigar com a esposa, rondonense joga gasolina e ameaça incendiar policiais; homem é preso

Publicado

em

Foto: Arquivo/OP

 

Um homem acabou preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon devido a uma ação de lesão corporal registrada por volta das 21h15 de segunda-feira (19).

A equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até a Avenida Írio Jacob Welp para atender uma situação de violência doméstica. A mulher disse que discutiu com o marido, que tentou agredi-la e lhe ameaçou de morte, além de ter sido acusado de agredir o filho do casal e danificar o carro da família. A solicitante informou que costumeiramente o homem consome bebida alcoólica e gera uma série de problemas.

Os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, que apareceu no portão com um galão de combustível e um isqueiro e avisou que ninguém entraria no imóvel. Os policiais militares conversaram com o acusado por cerca de 40 minutos, todavia o homem atentou contra a vida dos policiais que o seguravam, dando banho de gasolina nos mesmos e no seu próprio corpo.

O suspeito acabou imobilizado, uma vez que a todo instante tentava atear fogo na equipe policial que havia sido molhada com gasolina. Após desarmar o homem, os policiais o algemaram e removeram à Delegacia da Polícia Civil.

Os três policiais agredidos e que receberam banho de gasolina foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente