Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Policial Operação Hórus

Após caminhão descer de ré e parar em milharal, BPFron apreende R$ 1,7 milhão em cigarros na região

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na madrugada desta segunda-feira (10), em ação da Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em patrulhamento na cidade de Santa Helena, avistaram um caminhão Mercedez/Benz, de cor vermelha, sendo que ao tentarem se aproximar visualizaram o motorista do caminhão correndo para uma vegetação próxima da rodovia.

Considerando que o acusado deixou o caminhão desengatado em um trecho de subida, o veículo desceu de ré de forma desgovernada, colocando em risco a vida dos policiais e de terceiros que trafegavam na rodovia. O caminhão invadiu uma plantação de milho e parou vários metros adentro em uma curva de nível. Buscas foram efetuadas na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

Ao vistoriar o caminhão foi constatado que estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando aproximadamente 30 mil pacotes. Após consultar o veículo foi percebido que o chassis estava adulterado, tendo placas corretas de Fortaleza, Ceará.

O veículo e a carga de cigarros apreendidos foram encaminhados até a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu. Esta ação causou prejuízo estimado em R$ 1.720.000 aos criminosos da região.

Participam da Operação Hórus, que faz parte do Programa VIGIA: Polícia Militar (PM) do Paraná, Polícia Federal, Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro. A coordenação é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

 

WhatsApp disque denúncia do BPFron

(41) 99106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO