Policial Levados à delegacia

Após perseguição, PM apreende dois suspeitos com cocaína em Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon realizava patrulhamento na noite de domingo (31), por volta das 22 horas, quando no cruzamento da Avenida Maripá com a Rua 9 de Agosto avistou dois homens em uma motocicleta Honda/CG Titan apresentando atitudes suspeitas. Durante tentativa de abordagem, os mesmos fugiram sentido Bairro Botafogo.

A PM iniciou acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, que não foram acatados pelo condutor da motocicleta. O homem continuou em fuga transitando em alta velocidade e colocando em risco a vida de terceiros, sendo que em dado momento o passageiro dispensou seu capacete em via pública tentando dificultar o acompanhamento.

Casa do Eletricista – RETOMA

Nas proximidades de um colégio estadual, a PM conseguiu abordar a referida motocicleta. Os condutores foram identificados, sendo que durante busca pessoal foi encontrada uma porção de cocaína, que pesou 0,4 gramas. Em consulta à motocicleta foi constatado que a mesma possuía placa de uma moto Yamaha/YBR e com chassi pinado. Constatado pelo número do motor, foi identificada a moto Honda/CG Titan, modelo KS ano 2005, baixada no Detran. Diante os fatos ambos foram encaminhados para a 47ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e motocicleta.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO