Policial

Após prisão, BPFron apreende cinco armas em residência em Guaíra

O Presente

 

Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) foram informados, na sexta-feira (22), que um morador da cidade de Guaíra acabara de ser preso por policiais militares no município de Cruzeiro do Oeste. O homem relatou possuir inúmeras armas de fogo na sua residência em Guaíra, fazendo com que os policiais de Cruzeiro do Oeste comunicassem o fato aos militares do BPFron para que se dirigissem ao local.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Ao chegar na moradia, a equipe foi recebida por uma mulher que se apresentou como esposa do homem preso e confirmou a posse das armas, além de permitir a entrada e colaborar com os militares. Foram localizados e apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas; uma pistola 635 com 13 munições intactas; uma pistola 380 com dois carregadores e 16 munições; duas garruchas dois canos calibre 22, uma com três e outras com cinco munições.

As armas foram apreendidas e encaminhadas à 2ª Cia do BPFron, enquanto a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

TOPO