Fale com a gente

Policial FRANCISCO BELTRÃO

Após tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende arma de fogo e crack

Publicado

em

Divulgação/PM

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, crack e prendeu um suspeito após uma tentativa de homicídio registrada na madrugada d segunda-feira (12) no Bairro Padre Ulrico em Francisco Beltrão.

Depois de receber informações que havia ocorrido disparos de arma de fogo na associação de moradores do bairro, as equipes policiais localizaram uma pessoa na Rua Marilia pedindo socorro, dizendo que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

O homem relatou que estava na associação quando uma pessoa efetuou disparos no chão e logo em seguida um segundo disparo o atingiu no tórax. A vítima então saiu do local para buscar ajuda.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos à vítima e a encaminhou para o Hospital São Francisco.

Na associação foram abordadas cerca de 30 pessoas, porém o autor do crime que seria morador nas casas da invasão não foi avistado.

Durante buscas, próximo à residência do suspeito, as equipes ouviram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo e avistaram em uma casa nas proximidades o autor do crime conversando com outras três pessoas.

Ao perceber a presença da polícia, ele retirou a arma de sua cintura e entregou para outra pessoa, que jogou a arma pela janela da residência.

Nas proximidades foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, e em sua residência foi localizado doze pedras de crack, totalizando cinco gramas.

O acusado e as três pessoas abordadas foram encaminhadas à 19ª SDP para os demais procedimentos.

Copyright © 2017 O Presente