Policial Investigação do caso prossegue

Polícia apreende carreta que teria atropelado cascavelense no trajeto Marechal Rondon a Toledo

Foto: Catve

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu o caminhão que teria atropelado o cascavelense na BR-163 no percurso Marechal Cândido Rondon a Toledo, na quarta-feira (05). A ação foi realizada na manhã de quinta-feira (06) em um posto de combustíveis às margens da rodovia.

O condutor do veículo de carga não foi encontrado no local e ainda não há a identificação dele. O caminhão ainda passará por perícia, mas o que tudo indica é que seja o mesmo que vitimou Valmor Carvalho do Amaral, de 46 anos.

A equipe da PRF levou o veículo ao pátio da 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo.

ACIDENTE

Segundo testemunhas, a vítima e o outro caminhoneiro estavam discutindo via rádio, quando Valmor Carvalho do Amaral parou no acostamento para falar com o outro motorista. O acidente aconteceu no momento em que o homem desceu e foi atropelado. Após o acidente a vítima foi socorrida por equipes do Siate e do Samu, mas morreu a caminho do Hospital Bom Jesus. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), também em Toledo.

A polícia investiga que o outro caminhoneiro tenha atropelado Amaral de forma intencional, cuja identidade do homem vem sendo mantida sob sigilo. O acusado pelo atropelamento que culminou na morte de Amaral seria residente em Marechal Rondon.

 

Com Catve

TOPO