Uma ação desenvolvida em conjunto entre policiais militares e civis de Marechal Cândido Rondon resultou na apreensão de dois menores de idade envolvidos no assalto a uma danceteria. A ação policial foi desencadeada na tarde desta sexta-feira (05), a partir de informações sobre o paradeiro de um dos elementos.
Chegando ao local citado foram avistados dois suspeitos, os quais empreenderam fuga ao visualizar a viatura policial. Apesar disso, a equipe conseguiu deter um dos indivíduos, o qual investiu contra os policias com chutes e socos, resistindo à prisão e fazendo ameaças, sendo necessário o emprego de força física para contê-lo.
Momentos após, a Polícia Civil recebeu uma segunda denúncia indicando também o paradeiro do outro envolvido. Foi constatado se tratar do mesmo elemento que anteriormente se evadiu da abordagem. Ambos foram apreendidos e encaminhados à 47ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Os dois irmãos, de nacionalidade paraguaia, têm 16 e 17 anos.
Assalto
Na noite de quinta-feira (04), a PM foi acionada devido a um roubo ocorrido em uma danceteria localizada no Parque Industrial 1, em Marechal Rondon. O assalto foi realizado com emprego de violência, sendo que funcionários(as) do estabelecimento do tipo casa de shows noturna foram rendidos(as) pelos meliantes.