| Divulgação |
|---|
![]() |
No final da tarde de ontem (22) dois indivíduos utilizando capacete de motociclista, um deles armado de revólver, entraram numa lotérica no Centro de Corbélia (30 km de Cascavel), e anunciaram um assalto. Eles fugiram numa motocicleta levando dinheiro e cheques.
Imediatamente policiais militares da sede da 4ª Cia iniciaram diligências e localizaram, próximo ao trevo do Reassentamento São Francisco, um homem de 21 anos com uma motocicleta prata com placa de Joinvile (SC).
Ao realizarem a abordagem os policiais encontraram com ele R$ 5.680 em dinheiro e R$ 1.282 em cheques roubados da lotérica, além do revólver calibre 38, com cinco munições, utilizado no crime.
Com base nas informações repassadas por ele, o outro envolvido seria residente em Corbélia e tinha ficado em outro ponto com o restante do dinheiro do assalto.
A dupla de assaltantes já havia praticado pelo menos dois roubos a lotéricas em Cascavel e devido ao cerco na cidade e também as operações realizadas com o intuito de localizar e prender criminosos, acabaram migrando para praticar roubos nas cidades próximas de Cascavel.
O assaltante preso na ação de ontem, completa a 3ª prisão somente neste mês de agosto, sendo as outras duas no dia 3 e 11, esta última por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas, o que acaba onerando as estatísticas da Polícia Militar, pois a cada intervalo próximo de 10 dias o mesmo criminoso é preso, voltando a cometer mais crimes na sequência, mobilizando mais uma vez equipes policiais para realizar diligências e a sua prisão, colocando seguidamente a sociedade em risco novamente.
O detido, a arma e o dinheiro foram entregues na Delegacia de Corbélia. (Radar BO)
