O Assaltante ferido por um policial militar lotado na 2ª Cia de Marechal Cândido Rondon, que foi alvejado na perna e na cabeça, e encontrava-se internado na Unidade de Saúde 24 horas, foi transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo.
O adolescente juntamente com outros dois jovens, tentou assaltar um policial militar que não estava de serviço, que foi levado de refém em seu veículo Gol, nas proximidades da Unioeste.
Segundo o policial, três elementos, sendo um armado com revólver, o cercaram e ordenaram que sentasse no banco traseiro do seu veículo.
Como os assaltantes diziam que iriam matar o policial, este resolveu reagir, conseguindo tirar a arma e entrando em luta corporal.
A arma teria disparado, sendo que um dos tiros atingiu o policial de raspão na cabeça e um dos assaltantes também acabou baleado na cabeça e na perna.
Os meliantes fugindo em direção a um matagal que existe nas proximidades.
O policial pegou o veículo e seguiu em direção à Unidade de Saúde 24 Horas, levando consigo a arma que era utilizada pelos marginais.
A Polícia Militar foi acionada e localizou dois menores de idade, sendo um de 16 e outro de 17 anos, sendo que um deles apresentava os ferimentos provocados por arma de fogo.
Uma ambulância socorreu o menor e o conduziu à Unidade de Saúde 24 Horas.
Eles relataram que o terceiro assaltante seria outro menor, morador do Jardim Santa Amaro. Ele foi posteriormente localizado e detido.
Segundo as informações preliminares do setor de enfermagem do Hospital Bom Jesus de Toledo, o estado de saúde do adolescente transferido é considerado normal.
Ele está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. (Educadora)