Esteve no destacamento da Polícia Militar de Terra Roxa na noite de ontem (11), um morador da área central da cidade, o qual informou ter sido assaltado quando saía de sua residência com sua caminhonete GM/S-10, cor branca, ano 2013, placas AYA-1583 de Terra Roxa. Após ter sido abordado no portão de casa por dois ladrões armados, um deles assumiu a direção do veículo e ao manobrar em marcha ré colidiu a caminhonete contra um carro que estava estacionado do outro lado da rua.
Na sequência, os assaltantes percorreram cerca de três quilômetros pela cidade e quando estavam próximo a Mecânica do Pedrinho, situada na Rua Rio Grande do Norte, a dupla abandonou a S-10 e o proprietário da mesma, que era mantido refém. Os ladrões fugiram correndo a pé, sentido ao Bairro Parque Verde.
Os marginais eram brancos, sendo que um deles aparentava ter aproximadamente 40 anos e o outro 20 anos, cerca de 1,70 metros de altura, vestiam roupas escuras e usavam bonés. O dono da S-10 relatou que ainda que um Fiat/Palio, cor branca, dava cobertura ao assalto. Segundo ele, a caminhonete só não foi levada porque a colisão com outro veículo despertou a atenção dos vizinhos. A PM desenvolveu buscas pela cidade de Terra Roxa, porém nenhum suspeito de ter praticado o assalto foi localizado. A vítima não se feriu.