Policial

Assaltantes amarram vigias e explodem caixa eletrônico

A madrugada desta sexta-feira (02) foi de terror para dois vigilantes da 7ª Ciretran em Cascavel. O local foi arrombado por criminosos que amarraram os seguranças. Por volta das 2 horas eles foram rendidos na cancela em que é feito o controle do local e levados para uma segunda sala. Em seguida o grupo arrombou o caixa eletrônico e um cofre no interior do prédio.

Com um maçarico os assaltantes cortaram o caixa que foi tomado pelo fogo. Um popular que passava em frente ao Detran, percebeu a fumaça e acionou o Corpo de Bombeiros. O caixa eletrônico ficou totalmente destruído. O fogo atingiu o forro, mas antes de tomar conta do prédio foi contido pelas equipes do 4º Grupamento de Bombeiros. Durante a madrugada não foi possível saber se os elementos conseguiram retirar dinheiro do caixa. O interior do prédio foi tomado pela fumaça, além de ficar totalmente bagunçado.

Casa do Eletricista – RETOMA

O chefe do Detran, Pedro Silvério, ficou surpreso com a ação do grupo. Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas e registraram a ocorrência. Os vigilantes foram encontrados por um bombeiro. Eles estavam com as mãos e pés amarrados.

Bastante abalados e agradecendo por não terem sido mortos, os guardas relataram aos policiais que o grupo estava fortemente armado e era formado por três homens. O caso agora será investigado. (Catev)

TOPO