Fale com a gente

Policial Zona rural

Assaltantes aterrorizam família em Guaíra e ameaçam cortar orelha da vítima

Publicado

em

Na manhã de ontem (09), por volta das 09 horas, vítimas de um roubo agravado compareceram ao 3º Pelotão de Polícia Militar (PM) de Guaíra para relatar o caso.

Conforme o relatório policial, os solicitantes relataram que residem em um sítio situado na zona rural de Água Verde, em Guaíra, e, por volta das 06 horas de segunda-feira, dois indivíduos encapuzados e de posse de arma de fogo teriam entrado na residência, dando voz de assalto. Os elementos teriam agredido o casal com socos, chutes e coronhadas provocando ferimentos na cabeça.

Segundo a PM, os assaltantes teriam ficado aproximadamente duas horas com a família e pediam por dinheiro. De acordo com as vítimas, a dupla teria dito que sabia que havia uma quantidade considerável de dinheiro em espécie na casa, sendo que um deles teria pegado uma faca na cozinha e ameaçado cortar a orelha da vítima caso não entregassem o dinheiro. A família entregou aos assaltantes o valor de R$ 1,7 mil.

Na sequência, eles algemaram a vítima no berço do filho do casal e, depois de olharem por toda a casa e não acharem dinheiro, pegaram a chave do veículo das vítimas, um Crossfox prata, dois aparelhos celulares e saíram com o veículo sentido zona rural de Oliveira Castro. Os assaltantes teriam dito aos moradores que usariam o carro somente para a fuga e, na sequência, o abandonariam.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a família recebeu uma ligação informando que o automóvel foi localizado nas proximidades do distrito de Doutor Oliveira Castro, em Guaíra. O casal foi orientado pelos policiais e o veículo foi entregue na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para, posteriormente, ser entregue ao seu proprietário.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente