
Um confronto entre policiais e bandidos na tarde de quinta-feira (11), deixando seis mortos na cidade de San Joaquin, localizada no norte do departamento de Caaguazú, no Paraguai.
A Polícia confirmou que o grupo de assaltantes são brasileiros e paraguaios e mortos pertencem a um grupo criminoso que assalta caixas eletrônicos.
O Comissário Dario Aguayo, acrescentou que seis ladrões suspeitos foram mortos no local, e outros três conseguiram escapar no meio do milharal.
Segundo o oficial, a quadrilha teria intenções de atacar caixas eletrônicos nas cidades de Coronel Oviedo, Minga Porã e, especialmente a Financeira El Comercio.
Entre os mortos, dois foram identificados: Roque Gonzalez e Venâncio Portillo. No local foram encontrados uniformes da polícia , telefones celulares, armas, emblemas, certificados, pilhas, rádios, carregadores e muitos materiais utilizados para montar bombas.