Copagril – Sou agro com orgulho
Policial

Bandido é baleado por vítima de assalto em Matelândia

Um assaltante foi baleado e outros fugiram após um assalto em residência praticado na noite de sábado (24), no município de Matelândia. O fato foi registrado por volta das 20h30 em uma residência na região central da cidade, onde uma família havia sido feita refém por pelo menos cinco marginais, estando um deles armado.

Os bandidos pediram pela chave da caminhonete S10 que queriam levar, além de outros equipamentos eletrônicos. A mulher e os filhos foram levados para um dos quartos da residência, o pai foi amarrado com fitas e lacres plásticos e levado para outro cômodo.

Casa do Eletricista – Temporizador Jardim

Enquanto os assaltantes juntavam os pertences da família, o morador conseguiu se soltar e pegou um revólver de sua propriedade e efetuou disparos em direção a um dos assaltantes, que foi alvejado por dois dos projéteis.

Mesmo ferido, o bandido ainda tentou fugir, mas acabou caindo em frente ao portão da residência. Os outros assaltantes fugiram, levando a caminhonete e os pertences.

O assaltante baleado foi encaminhado ao Hospital Padre Tezza, por uma ambulância do Samu sob escolta da Polícia Militar.

A vítima do roubo, que disse possuir o registro da arma de fogo, foi encaminhada juntamente com o revólver à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia para providências cabíveis. Após pagar fiança, o homem foi liberado.

TOPO