Policial

Bandidos abandonam caminhonete após assaltar família

Durante patrulhamento no começo da madrugada de hoje (06), uma equipe da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste localizou uma caminhonete de cor preta, parada e com as luzes acesas em meio um milharal nas proximidades do acesso da fábrica de ração da Copagril. Os policiais ligaram para o proprietário, o qual não atendeu ao telefone.

A equipe de Pato Bragado foi acionada e a casa do dono da caminhonete foi cercada, já que havia a suspeita de que a família poderia estar em poder dos assaltantes. Após a polícia insistir em chamar pelo proprietário, o mesmo apareceu e confirmou que tinha sido assaltado.

Casa do Eletricista – RETOMA

A esposa e os dois filhos da vítima foram retirados da residência. O homem disse que alguém desconhecido o chamou pelo interfone e quando ele abriu a janela para ver quem era, foi rendido por um homem armado. Na sequência, mais três assaltantes encapuzados e armados de revolveres e pistolas entraram na residência, todos pela janela.

Os bandidos pediam a todo momento por dinheiro e objetos de valor. A quadrilha se apossou de R$ 500, jóias, celulares, dois notebooks, utensílios domésticos e bebidas. Após pegarem os objetos, os bandidos amarraram a família e empreenderam fuga levando a caminhonete.

Os assaltantes pediram para que as vítimas não procurassem a polícia antes do amanhecer. O caso foi repassado a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon. A caminhonete recuperada foi devolvida a família.

TOPO