Policial Quinta das Seleções

Bandidos amarram mãos e pés de agricultor e roubam caminhonete em Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

O atendimento a uma ocorrência de roubo de caminhonete mobilizou a equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon na noite de segunda-feira (18). Por volta das 20h15, a PM foi acionada para se deslocar até a Linha Quintas das Seleções para atender uma vítima de roubo. O homem informou que por volta das 18 horas foi até a sua propriedade e quando abria a porta de casa foi rendido por dois indivíduos que o mandaram abaixar a cabeça e em seguida anunciaram o roubo.

Um dos acusados estava de posse de uma arma de fogo, tipo revólver, e avisou que se a vítima obedecesse as ordens não aconteceria nada com ela, pois o objetivo era roubar somente a caminhonete. Um dos indivíduos levou o proprietário para o interior do imóvel e amarrou seus pés e mãos, trancou a porta e na sequência os indivíduos se evadiram do local.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Por volta das 20h10, um amigo da vítima foi até a propriedade e visualizou as chaves na porta e ao abrir encontrou o agricultor amarrado. A vítima relatou que os sujeitos levaram uma pulseira de ouro, um celular Xiaomi, cerca de R$ 500 em dinheiro, e sua caminhonete GM/S10, de cor preta. As informações do roubo foram repassadas a toda rede policial.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO