O Presente
Policial

Bandidos armados assaltam empresa na BR-163 e fazem funcionário refém

calendar_month 12 de abril de 2017
2 min de leitura

Um assalto à mão armada foi registrado ontem (11) em uma empresa distribuidora de combustíveis, localizada nas margens da BR-163, próximo à entrada para a Linha São Luiz, em Mercedes.

Por volta das 13 horas e 30 minutos, um funcionário chegou para trabalhar e no momento em que alimentava os cães no canil, foi surpreendido pelos assaltantes. Ele contou que três bandidos armados e encapuzados, inclusive com espingarda calibre 12, chegaram no local em uma Pick Up Fiat Strada de cor prata, placas de Cascavel, e anunciaram o assalto.

Os marginais disseram que somente queriam levar o automóvel de propriedade da vítima, um Toyota Corolla, prata, ano 2007, placas DVM-2135, de Mercedes.

Enquanto a vítima era feita refém, um dos bandidos entrou no escritório da empresa, contudo, nada roubou.

O funcionário da empresa, de 38 anos, morador de Mercedes, foi feito refém e colocado no banco de trás de seu automóvel Corolla, enquanto um dos bandidos assumiu a direção e o outro sentou no carona.

O terceiro assaltante seguiu com a Pick Fiat Strada sentido a Guaira, fazendo o trabalho de batedor.

O refém relatou que passou por muito medo, uma vez que os marginais seguiam em altíssima velocidade, e que por várias vezes fizeram ultrapassagens proibidas. Em todo o momento, eles diziam para a vítima ficar calma, e que apenas queriam o carro.

Pouco antes de chegar em Guaíra, nas imediações de um posto de combustível, os criminosos pegaram uma estrada secundária, eles pararam o carro e libertaram o refém, que teve também o seu celular roubado, e ordenaram que esperasse uma hora para depois comunicar o roubo ao setor policial.

A vítima aguardou e, posteriormente, comunicou o fato à PRF de Guaíra, enquanto foi levado por um popular até Mercedes.

Na sede da empresa, ele ligou para a PM do destacamento de Mercedes que foi até o local e registrou a ocorrência.

Imagens das câmeras de segurança foram repassadas às autoridades policiais que tentam, a partir de agora, identificar os três assaltantes. O veículo Corolla ainda não foi localizado.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.