Policial Mão armada

Bandidos armados rendem família em Quatro Pontes e roubam caminhonete, joias, televisor e dinheiro

(Foto: Arquivo/ OP)

A Polícia Militar (PM) do Destacamento de Quatro Pontes foi acionada na manhã de segunda-feira (30), por volta das 10h15, para atender uma situação de roubo. A vítima informou que às 07h30, ao sair de casa, foi abordada por cinco homens, sendo que dois deles portavam armas de fogo do tipo revólver. Na sequência, os acusados renderam toda família, sendo dois adultos e três crianças, amarraram as mãos com enforca-gato e os trancaram em um quarto.

Posteriormente dois bandidos saíram da residência levando uma caminhonete Toyota/Hilux, um televisor 55 polegadas marca LG, joias, perfumes e R$ 900 em espécie. Três indivíduos continuaram na casa com as vítimas, sendo que um deles, que estava com o rosto coberto por um capuz, permaneceu o tempo todo na porta do quarto enquanto outros dois elementos ficaram nos outros cômodos da casa, de forma que não era possível vê-los. Às 09h30 um dos sujeitos recebeu uma ligação, momento no qual os três ordenaram para que as cinco vítimas quatro-pontenses permanecessem por mais um tempo no quarto até que eles pudessem deixar a casa.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Uma das crianças conseguiu se soltar da fita, libertando assim toda família. O solicitante relata que ouviu comentários dos meliantes afirmando que teriam entrado na casa errada e por várias vezes questionaram se o mesmo era proprietário de um restaurante, e ainda perguntaram sobre um possível cofre que a família teria em casa. Também acrescentou que os elementos fizeram uma ligação passando os dados da Hilux e também de outro veículo da família, sendo que apenas a caminhonete seria aceita.

Quanto às características dos acusados, o solicitante relatou que quatro eram morenos e um branco, sendo que este era mais baixo, bombadinho e com cabelos brancos, provavelmente tingidos. Observa-se que os bandidos não agiram com violência. Salienta-se que também foram levadas duas bicicletas da residência, mas foram abandonadas em um terreno no final da rua. Através das imagens do circuito de monitoramento foi constatado que os suspeitos já estavam nas proximidades da residência ainda no domingo (29), por volta das 20h50. O solicitante foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO