Ford Ranger e EcoSport
Policial Motorista rendido

Bandidos roubam três quilos de ouro em joias durante assalto na região; prejuízo é de R$ 1 milhão

(Foto: Arquivo/OP)

Policiais militares de Assis Chateaubriand foram acionados, às 10h45 de sexta-feira (08), para se deslocar ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para atender uma ocorrência registrada na rodovia que liga Assis Chateaubriand a Palotina, nas proximidades do distrito de Encantado do Oeste.

A vítima relatou que trafegava com seu veículo em direção à cidade de Palotina quando se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o passageiro estava com o capacete na mão. O carro foi bloqueado quando da tentativa de ultrapassar a motocicleta. Ambos pararam os veículos e o passageiro da moto veio em direção ao motorista. Ao se aproximar sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto dizendo: “Eu já sei o teu nome e quero apenas o ouro que está no carro”.

Casa do Eletricista – RETOMA

Após ser rendido, chegou um veículo de cor escura com dois ocupantes, os quais pegaram duas maletas contendo joias pesando cerca de três quilos de ouro divididos entre anéis, pulseiras e colares. A vítima informou ainda que após colocarem as joias no veículo de cor escura o indivíduo que estava armado entrou no seu veículo e mandou o homem seguir até uma estrada vicinal. Lá o assaltante teria dito para a vítima correr em direção ao milharal.

A vítima relatou que voltou cerca de 30 minutos após e que os assaltantes já haviam se evadido do local, tendo trancado seu veículo e levado a chave. Disse ainda que estava de posse da chave reserva, onde conseguiu sair do local e conduzir até o posto da PRE. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito até o preenchimento do boletim.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO