Ford Ranger e EcoSport
Policial Operação Hórus

Barcos, motores, carro e moto usados no contrabando são apreendidos em Guaíra

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na tarde deste de sábado (23) outra grande apreensão foi desenvolvida no município de Guaíra pelas equipes que participam da Operação Hórus, Programa VIGIA, realizada por diversas forças de segurança com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Na tentativa de abordagem um VW/Kombi, de cor branca, se evadiu, porém uma motocicleta Yamaha acabou apreendida depois do condutor acelerar na direção dos policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e cair. O sujeito correu para os fundos de uma propriedade, contudo apesar das buscas não foi encontrado pelos policiais.

Casa do Eletricista – RETOMA

Por sua vez, na propriedade foram localizadas uma caminhonete GM/S10; uma embarcação de alumínio de sete metros, com motor Yamaha 40HP, com carretinha de transporte; um barco de alumínio de oito metros com motor Yamaha 40HP, com carretinha de transporte; um barco de alumínio de sete metros, com carretinha de transporte; um motor Yamaha 25HP, motor Mercury 40HP, 200 litros de gasolina, dez caixas de cigarro, uma motocicleta Yamaha. A ação representa um prejuízo de aproximadamente R$ 120 mil aos criminosos da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos cabíveis.

 

Comunicação Social do BPFron
Disque denúncia: (41) 99106-6815

 

Comunicação Social da PF em Guaíra
Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

O Presente com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO