Copagril – Compras no Site
Policial Contrabando

BPFron apreende caixas de cigarros em meio à mata em Mercedes

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na noite deste sábado (25) em ação da Operação Hórus, uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em patrulhamento no município de Mercedes, em locais de grande incidência de crimes transfronteiriços, visualizou marcas de veículos que entravam em uma área de mata e que indicaram a utilização do local para o carregamento de veículos com produtos contrabandeados.

Durante verificação foram localizadas sete caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai de várias marcas escondidas entre a vegetação. Buscas foram realizadas com a finalidade de localizar os possíveis autores, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Casa do Eletricista – GENCO

Diante dos fatos, a carga foi apreendida e encaminhada até a Receita Federal de Guaíra para as devidas providências. A apreensão das sete caixas de cigarros gera prejuízo estimado em R$ 17,5 mil aos criminosos.

Participam da Operação Hórus: BPFron e COE/Bope da Polícia Militar (PM), Polícia Federal, Grupo Tigre da Polícia Civil, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Disque denúncias do BPFron +55 (41) 99106-6815

 

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO