Divulgação/BPFron

O automóvel Monza estava carregado com mercadorias oriundas do Paraguai
Policiais militares do BPFron, realizavam bloqueio na PR 239 e ao realizarem abordagem a um veículo Monza, com placas de Potirendaba (SP), verificaram que o carro estava carregado com mercadorias trazidas do Paraguai.
No automóvel estavam dois homens, um de 33 e outro de 57 anos, ambos moradores do município de São José do Rio Preto (SP).
Os homens e o veículo com as mercadorias foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Cascavel.
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Fonte: Aquiagora.net.