Policial Operação Hórus

BPFron apreende carro com aproximadamente 600 pacotes de cigarros em Marechal Rondon

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na noite de quinta-feira (30), em ação da Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em patrulhamento na cidade Marechal Cândido Rondon, cruzaram por dois veículos.

Os policiais identificaram um VW/Crossfox, de cor preta, e outro carro que que fugiu, trafegando sentido contrário à equipe policial. Ambos iniciaram fuga ao tentar abordagem, sendo que após alguns quilômetros foi localizado o Crossfox abandonado perto de uma mata.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Durante revista veicular foi constatado que o carro estava carregado com cigarros contrabandeados, totalizando 600 pacotes oriundos do Paraguai. Diante dos fatos o veículo foi apreendi, guinchado e entregue juntamente com os pacotes de cigarros à Receita Federal do Brasil em Cascavel.

 

 

Participam da Operação Hórus, que faz parte do Programa VIGIA: Polícia Militar do Paraná, Polícia Federal, Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro. A coordenação é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

WhatssApp disque denúncia do BPFron

(41) 99106-6815

Faça sua denúncia. O anonimato é garantido.

 

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO