Ford Ranger e EcoSport
Policial Operação Hórus

BPFron apreende quase 650 garrafas de vinho; prejuízo aos contrabandistas foi de R$ 145 mil

Foto: Divulgação/BPFron

Na tarde deste domingo (28), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em ação da Operação Hórus, abordaram dois veículos com placas de São Paulo que seguiam pela rodovia na cidade de Barracão (PR), um HB20S e um Kangoo.

Durante revista veicular foram encontrados em ambos os veículos uma grande quantidade de vinhos oriundos da Argentina, sem desembaraços aduaneiros. No HB20S, após contagem, somou-se a quantia de 40 caixas de vinhos, enquanto no Kangoo havia 67 caixas de vinhos.

Casa do Eletricista – RETOMA

Os veículos e os condutores foram levados para confecção do boletim de ocorrência em Barracão e, posteriormente, entregues com os produtos e veículos na Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC).

Os dois veículos totalizaram a quantia de 107 caixas (648 garrafas) de vinho argentino. O prejuízo aos contrabandistas foi de aproximadamente R$ 145 mil.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização. Ela é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

(BPFron)

TOPO