Policial Guaíra

BPfron apreende veículo com produtos oriundos do Paraguai 

Fotos: BPFron

Na tarde de sexta-feira (29), em ação da Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra, quando avistaram um veículo Gol. Na tentativa de abordagem o condutor empreendeu fuga dando início a um acompanhamento tático.

Em dado momento o veículo foi abordado e nele localizados diversos produtos oriundos do Paraguai sem os devidos desembaraços aduaneiros, como celulares, roteadores e acessórios eletrônicos. O veículo e produtos foram encaminhados à Receita Federal em Guaíra. O condutor do veículo foi qualificado e liberado.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

(Foto: BPFron)

 

Operação Hórus

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) da Polícia Militar do Paraná; Receita Federal do Brasil (RFB); Polícia Federal (PF); Denarc; Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) , Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP)e Exército Brasileiro (EB), com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO