Policial Combate ao crime

BPFron e PF apreendem caminhão, veículos e cigarros durante a Operação Hórus em Guaíra

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na noite de domingo (14), em ação da Operação Hórus, integrada pela Polícia Federal, pelo Pelotão Cobra do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Grupo Tigre da Polícia Civil, Bope da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PM-MS), Força Nacional e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP), durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais militares do BPFron e policiais federais visualizaram movimentação suspeita e se aproximaram para fiscalizar.

Na tentativa de abordagem a um comboio de veículos nas estradas rurais em Guaíra, foi realizada a apreensão de um um caminhão, duas caminhonetes e um veículo carregados com cigarros contrabandeados. Os criminosos abandonaram os veículos em uma estrada rural e empreenderam fuga pela mata, não sendo encontrados.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

O caminhão, as duas caminhonetes e o veículo carregavam em torno de 400 caixas de cigarros contrabandeados, prejuízo de aproximadamente R$ 550 mil ao crime organizado da região. Os materiais apreendidos foram encaminhados à base no Nepom de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização. Ela é coordenada pela Seopi/MJSP.

 

 

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO